Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Banda Pérola Negra


A Banda

A Banda Pérola Negra teve seu início do ano de 2001, na cidade de Tuparendi/RS. Desde então, já foram gravados 6 trabalhos. No início do ano de 2009, em função de uma mudança no quadro de proprietários da banda, a mesma mudou sua sede para a cidade de Modelo/SC, onde encontra-se atualmente. Toda a equipe de profissionais mudou-se também para a cidade de Modelo/SC.

Em mais de 10 anos de estrada, várias foram as emoções vividas dentro desta bela família. Graças a esta bagagem, hoje a Banda Pérola Negra é uma empresa consolidada no mercado de entretenimento musical em todo o Brasil. Suas apresentações concentram-se mais na região Sul e Sudeste do país, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Uma característica marcante sobre a banda é o carisma e a animação durante suas apresentações, deixando marcas positivas por todos lugares onde passa. Todos os profissionais têm a consciência de que o seu trabalho é muito importante dentro e fora dos palcos, pois tem o intuito de levar a alegria até os corações dos espectadores.




0 comentários:

Postar um comentário